Vestibular
A V Semana Interdisciplinar da Faculdade Evolução vem aí!

A V Semana Interdisciplinar da Faculdade Evolução vem aí!

É com grande entusiasmo que damos as boas-vindas a todos à quinta edição da Semana Interdisciplinar da Faculdade Evolução, evento que compõe bienalmente o  calendário acadêmico da Faculdade Evolução Alto Oeste Potiguar – FACEP. Este ano,  o evento trará um tema que é central para o futuro de todas as profissões: a Transformação Profissional em Tempos de Inteligência Artificial.

A inteligência artificial (IA) está revolucionando a forma como vivemos e trabalhamos. Desde a medicina até a indústria, da educação à agricultura, a IA está impulsionando mudanças substanciais em todas as esferas da nossa sociedade. Nesse contexto, é imperativo que nos mantenhamos atualizados e preparados para as transformações que essa revolução tecnológica traz consigo.

A V Semana Interdisciplinar, neste ano, será um evento híbrido, trazendo na programação mesas redondas, palestra, minicursos, oficinas e apresentações de trabalhos através da VI Semana Interdisciplinar da Iniciação Científica (VI SIIC). O evento está programado para os dias 08, 09 e 10 de novembro, com atividades remotas e presenciais.

A novidade está por conta da I Mostra de Extensão da Faculdade Evolução, incorporada ao evento que dará espaço aos projetos de extensão desenvolvidos na instituição, de modo a estreitar laços com a extensão acadêmica e sua importância através dos resultados que ela proporciona a sociedade.

Participem!
INSCRIÇÕES PELO SITE: http://even3.com.br/semanafacep2023 

PROGRAMAÇÃO BASE

Dia 08/11 (quarta-feira)
– 19h: Abertura cultural

– 20h: Palestra de abertura

Dia 09/11 (quinta-feira)

– 14h às 17h: Minicursos e oficinas.

 – 19h às 22h: Mesas Redondas por cursos/áreas

Dia 10/11 (sexta-feira)

– 14h às 17h: Apresentações de trabalhos – Semana Interdisciplinar de Iniciação Científica (VI SIIC);

– 19h: I Mostra de Extensão da Faculdade Evolução

Related Posts
Leave a Reply

Your email address will not be published.Required fields are marked *